terça-feira, março 15, 2005

RESPOSTA DA TIA AMBRÓSIA A UM TELEFONEMA DO TONINHO

Meu rico!

Muito estimo que esta vá encontrar o rico de boa saúde. Eu cá vou na forma do costume, com a graça de Deus.

Se lhe venho dar a minha opinião, é porque o lindo filho ma pediu.
Fiquei a matutar nesse seu telefonema de Sexta-feira passada.
E acho que encontrei a melhor solução:
perante as três hipóteses que o rico filho me colocou (voltar à Câmara de Lisboa; aceitar ser presidente da junta de freguesia de Penada ou ser presidente do conselho fiscal do grupo cultural desportivo recreativo e familiar dos “IS”, lá para a Damaia)… Inclino-me mais para a Câmara de Lisboa.

Mas vê? Eu não dizia ao meu pequerrucho que havia de ser um presidente?

Que o Senhor dos Passos o acompanhe! E a Senhora das Graças o proteja!

Eu cá sei bem o que o rico vale. Ouro, muito ouro.

Esqueça os ingratos e os mauzões, meu querido.

Anime-se, que com a graça do Senhor vai ser ainda muito desejado. Se vai!

Um beijinho grande, enorme, desta que nunca o esquece nas suas orações

Tia Ambrósia


Sem comentários:

Web Site Counter
Office Depot Coupon